segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ascenso Ferreira com Casa de Consertos


Presente enviado pela queridíssima leitora Vivian Zelda.
Maior emoção ver meu livro junto a  Ascenso Ferreira, um poeta que admiro e reverencio. Ideia lúdica e carinhosa.  Amei!!!!


"Eloí, seu livro é um verdadeiro encantamento, não me canso de repetir. A primeira leitura foi maravilhosa e num só fôlego, mas agora tenho procurado ler aos poucos- desvendando cada cantinho dessa casa. As ilustrações de Walther Moreira são surpreendentes. Gosto muito da cadeira de palhinha, dos cabelos da boneca Vida. Gosto da ousadia do trabalho dele. Ah, além da foto que eu postei na livraria, tem outra foto: Coloquei Ascenso Ferreira, um poeta Pernambucano, para ler o livro.rsrs Tem uma estátua dele em frente à Livraria Cultura. D. Sofia receitava poemas para todos, e eu receitei Casa de Consertos para o poeta Ascenso!rrssrsrsrs. Pois, a sua sensíbilidade ainda paira no ar. Ele adorou".

Vivian Zelda
Recife/PE
Mensagem e fotos enviados pelo facebook em 04/02/2013

                                                Poeta Ascenso Ferreira ( 1895-1965)

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário